Conferência: Abordagem Interdisciplinares na Pesquisa em Deficiência

20 Fev,2020

Organização: Observatório da Deficiência e Direitos Humanos (ODDH) do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP)
Local: ISCSP, Sala Lisboa

O Observatório da Deficiência e Direitos Humanos (ODDH) do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), organiza uma Conferência no âmbito do projeto DARE: Disability Advocacy Research in Europe. 

Tendo por objetivo debater a importância da pesquisa interdisciplinar e a sua aplicação no estudo da deficiência, a Conferência contará com a presença de Alberto Vasquez, Coordenador para a investigação no Gabinete da Relatora Especial das Nações Unidas para os direitos das pessoas com deficiência,  e de especialistas na área dos Estudos da Deficiência e direitos humanos que integram o projeto DARE.
A Conferência está aberta à participação de investigadores/as e estudantes, representantes de organizações de pessoas com deficiência, técnicos/as da Administração Pública central e local e demais pessoas interessadas na temática da deficiência.
A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição (limitada a 40 lugares disponíveis). Para se inscrever, por favor, siga o link.
A organização assegura serviços de tradução simultânea inglês/português e interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP).

APM