Realizou-se no passado dia 19 de dezembro, no Auditório Dr. Carlos Trincão Marques do edifício Montepio, a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral da Associação de Socorros Mútuos Montepio de Nossa Senhora da Nazaré de Torres Novas. De seguida, durante a Assembleia Geral Ordinária, decorreu a Tomada de Posse dos novos Órgãos Associativos, eleitos para o triénio de 2020/2022. Como presidente da Mesa da Assembleia Geral foi eleito Guilherme Sarmento Pinto, do Conselho de Administração Luís Alberto Martins e do Conselho Fiscal Maria José Carreira.

Está agora nas mãos dos eleitos, que iniciarão funções a partir do próximo dia 01 de janeiro de 2020, darem continuidade aos trabalhos em desenvolvimento nesta associação centenária, certificada desde 2018 pela qualidade dos serviços que disponibiliza aos seus associados e população em geral, segundo a norma ISO 9001:2015.O novo Conselho de Administração conta com novos membros, que se espera que tragam dinâmica e inovação à instituição, para que o espírito do associativismo e do mutualismo se mantenha ativo no nosso concelho.

Membros do Conselho de Administração: Joana Rosa, Vice-Presidente; Ana Sofia Ferreira, Vogal, Jorge Pinheiro, Vogal, Joana Santos, Vogal, Vera Bento, Secretária, Isabel Pedro, Tesoureira e Luis Alberto Martins, Presidente