A mutualidade ASMECL (Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa), mais conhecida como Clínica de São Cristóvão, recebe Certificado de Conformidade do seu Sistema de Gestão com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015”.

 A certificação da Clínica de São Cristóvão foi-lhe atribuída pela SGS, empresa líder no setor de inspeção, verificação, testes e certificação a nível mundial, que destaca “as atividades de Prestação de Serviços de Cuidados de Saúde na Residência Medicalizada, nos Cuidados Continuados de Curta Duração e no Internamento Cirúrgico, Prestação de Serviços de Diagnóstico de Imagiologia na Unidade de Radiologia”.

Foram igualmente auditados e certificados os vários Serviços de Apoio da clínica, como os Serviços Farmacêuticos, Aprovisionamento, Nutrição e Dietética, Lavandaria, Serviços de Associados, Serviços de Atendimento e Gabinete de Comunicação, renovando-se a certificação que a SGS já tinha atribuído à Clínica de São Cristóvão em junho de 2015.

Esta nova prova de excelência na prestação de cuidados de saúde e apoio na terceira idade da Clínica de São Cristóvão reconhece e confirma o elevado nível de satisfação com que os seus mais de 17 mil associados premeiam regularmente a sua atividade.

A Clínica de São Cristóvão tem investido cada vez mais em inovação, tanto das ferramentas como das instalações e equipamentos. Da plataforma informática para apoio aos sistemas de informação, passando pelos dispositivos clínicos (de diagnóstico, intervenção médica e cirúrgica), assim como todo o equipamento de suporte à gestão e atendimento.

Com larga experiência e qualidade reconhecidas no mercado, a Clínica de São Cristóvão rege-se todos os dias pelos mais rígidos princípios da inovação, renovação, compromisso, partilha, dinamismo, abrangência, rigor, formação e qualidade, sempre tendo em vista as necessidades dos seus associados e utentes.

###

Sobre a Clínica de São Cristóvão: Com quase 150 anos (foi fundada a 12 de abril de 1872), a Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa é uma mutualidade associada da APM-RedeMUT e conta com 17 mil associados. Sediada num antigo e funcional edifício localizado no Largo de S. Cristóvão, no centro de Lisboa, que é património próprio,  a Clínica de São Cristóvão presta aí todos os serviços de saúde, procurando diariamente a excelência nos serviços e cuidados de saúde que oferece, através de uma equipa profissional, instalações totalmente equipadas, proximidade com os associados e utentes e pela constante aposta na inovação (informática, equipamentos, meios de diagnóstico, dispositivos clínicos de intervenção médica e cirúrgica, equipamento de suporte à gestão e atendimento).